sexta-feira, 30 de setembro de 2011

30.09.2011 - DIA DA SECRETÁRIA

A todas secretárias, da FESC e UATI


Hoje é o dia da secretária e eu não poderia deixar de lhes dizer algumas palavras simpáticas, visto que vocês sempre trata a todos com eficiência boa vontade e simpatia.
Além disso, descobri que a palavra secretária significa "a que guarda segredos" e é por isso que eu vou lhes contar mais um, bem baixinho, no seu ouvido, para que ninguém mais me ouça: sabe que às vezes eu fico meio chateada  por e com você? Sim, porque você está sempre tão atarefada, tão ocupada em organizar a agenda dos outros que nem lhe sobra tempo para prestar um pouco mais de atenção em você!
Bom, este era o meu segredo. Espero que vocês se alegrem em guardá-lo no vosso coração, mesmo porque eu fico muito feliz em  saber o quanto dedicadas vocês são.
Obrigada Cecília, por me emprestar um pouco a sua secretária. 
Obrigada a você Juliana e a Daniela pela paciência comigo, principalmente pela ajuda que vocês estão me dando na construção deste blog.
Denize

Um comentário:

  1. Bem lembrado Denize, acrescento também o meu carinho para essas meninas que tanto colaboram conosco na rotina da UATI, beijos

    ResponderExcluir