AULAS

Não deixe de ver mais abaixo:
Tai Chi-Chi Kung I 
Aulas de Revitalização
Ioga
Computação
Cidadania e Terceira Idade
Dança
O PODER DA MENTE


A lei da vida é a lei da crença. Uma crença é um pensamento em sua mente. Não acredite em coisas que o prejudicam ou o machucam. Acredite no poder de sua mente subconsciente para curar, inspirar, expandir e prosperar você. De acordo com sua crença, assim seja feito com você.   
O prof. Adilson Marques administra as aulas do PODER DA MENTE, aproveite e veja algumas fotos dessas aulas.






TAI CHI-CHI KUNG I


O Chi Kung não foi criado por um único indivíduo e resulta de milhares de anos de experiências dos chineses no uso da energia para tratar doenças, promover a saúde e longevidade, melhorar as habilidades de luta, expandir a mente, alcançar diferentes níveis de consciência e desenvolver a espiritualidade.


Prof. José Antonio






Se o tempo envelhecer o seu corpo,
entre na UATI, para não envelhecer a mente.


  • Hoje, no final da tarde, passei pela sala da prof. Ana Maria, que estava dando aula de Revitalização, com um grupo super alegre. Segue algumas fotos:





AULA COM A PROF. LUDMILA

Passando em frente a sala 17 do campus I, notei que tinha aula com a professora Ludmila, aproveitei e fui logo tirando umas fotinhos.





AULAS COM PROF. LUDMILA NO CAMPUS II


"Houve tempo em que eu considerava um homem de cinqüenta anos velho. Foi preciso chegar a ela para verificar quão jovens realmente somos, nesta idade!"Eno Teodoro Wanke
"Você não pára de se exercitar porque fica velho… você fica velho porque pára de se exercitar"
Barbanti

Assim, somos hoje, jovens velhos, ou velhos jovens, que não queremos parar no tempo, pois o tempo nunca para. Parabéns a você da UATI, que tem esta oportunidade e se aproveita dela, convide um amigo para estar conosco no próximo ano.



AULAS DE IOGA


Ioga é um conceito que se refere às tradicionais disciplinas físicas e mentais originárias da Índia. A palavra está associada com as práticas meditativas tanto do budismo quanto do hinduísmo. No hinduísmo, o conceito se refere à uma das seis escolas  ortodoxas da filosofia hindu, e à sua meta rumo ao que esta escola determina como suas práticas.
Ioga reduz a tensão e relaxa o músculo. E no minuto em que você percebe que a ioga ajuda, isso levanta sua confiança de que você pode ajudar a si mesmo, dando-lhe o sentimento de conquista.




AULA DE INFORMÁTICA
Uma verdadeira alegria ao conhecer essa turma das aula de informática com o professor Pedro
                     
                         

CIDADANIA E TERCEIRA IDADE

Busque a Verdade, o Amor, a Perfeição, a Sabedoria, a Saúde,  uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida...

Aula Campus I


Aula no Campus II



AULA DE DANÇA

Felizes daqueles que podem dançar. A dança é a forma de expressão sentimental mais sincera que existe. (Stefhanie Figueirêdo).
A música pede uma dança, que dá leveza ao nosso corpo, nos levando pelo salão, valorizando o compasso, no ritmo de um sonho.


  Profª Rita

29.03.2012
Aula de dança com a prof. Rita. Após alongamento.

"Só existem três tipos de mulheres: as que dançam, as que já dançaram e as que gostariam de dançar".(Elizandro Echer   ) 
Portanto meninas, vamos dançar...











2011 - Aulas prof. Rita