AÇÃO SOLIDÁRIA


"Onde há fé, existe amor. Onde há amor, existe paz. Onde há paz, existe verdade. Onde há verdade, existe Deus e onde há bondade, existe a solidariedade e cidadania"


Algumas fotos das visitas de hoje:






























===============================================================
Recebi um alerta,  sobre  a publicação de fotos com crianças na internet. Por este motivo, retirei as fotos da distribuição de presentes na creche NOSSO LAR, que mostrava crianças recebendo os presentes.


Neste mês das crianças, nós alunos da UATI, nos unimos e compramos brinquedos para presentear as 200 crianças da creche do “Nosso Lar”.
Hoje, durante a distribuição dos presentes, a Chefe do Campus II,  Nilma Helena F.Gibertoni, acompanhada pelos alunos Alice Silva  Galucio, Jovino Bueno, Natal Migliato, e pelas  alunas do Campus I, Augene Dionisio, DenizeGonçalves Dionisio e Silvia Helena Caruso,  tiveram  uma tarde de muita alegria e emoção,  ao ver o brilho daqueles olhares curiosos e o sorrisos das crianças...
“A gratidão de quem recebe um benefício, é bem menor que o prazer daquele de quem o faz.” (Machado de Assis)
Eis algumas fotos que expressão a nossa alegria:
Após a entrega dos pacotes, foi servido um delicioso lanche. Parabéns a todos que organizaram essa tarde de amor e  muita alegria.

========================================================================

Estamos aceitando doações de gibis e revistinhas infantil, para ONG - Núcleo Cultural Rosa de Nazaré que atende na rua José Geraldo Machado, 1274, no bairro Antenor Garcia, na cidade de São Carlos/SP.se quiserem ver um pouco do trabalho, entrem no link abaixo:

http://homospiritualis.blogspot.com/p/atividades-socio-culturais.html

=======================================================================







Meninas, vamos conscientizar com aqueles que não tem, ajudando esses jovens de 12 a 18 anos de idade, a levar leite aos idosos de nossa cidade. Entrega:  na secreteria da     UATI - I e II.
=======================================================================

Não esqueçam que continuamos com a campanha dos lacres, para troca da CADEIRA DE RODAS,  e das latinhas em prol da nossa formatura.


NOSSA MISSÃO: Conseguir  120 garrafas PET (de 2 litros) cheias de lacres de latinhas.
========================================================================

Maio/2011:
UATI,  faz entrega de alimentos arrecadados pelos alunos, para o Asilo Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta