segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BAILE DOS IDOSOS

A alegria, imperou hoje no salão do Ítalo Brasileiro, quando a Prefeitura Municipal de São Carlos, realizou o Baile dos Idoso, em mais uma comemoração  pelos 154 anos da nossa cidade. Estiveram presentes o prefeito Oswaldo Barba com sua esposa Cidinha Duarte, Rose Mendes da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Elisete Silva Pedrazzani, diretora-presidente da Fesc.
Peço desculpas pelas fotos que vou postar, pois acho que minha máquina estava desregulada. 


Na verdade, o que realmente valeu foi o brilho no olhar dos idosos, de diversos asilos como a simplicidade de uma flor


Mais fotos na página ACONTECEU...

4 comentários:

  1. Se eu estivesse em S. Carlos teria ido...

    ResponderExcluir
  2. Foi uma pena vc não ter ido, ia se divertir muito. Fui eu a Vó, e a Conceição, que não queria ter ido, depois não queria vir embora. rsrs. Lá tinha salgados, doces refrigerantes, tudo gratuito, realmente valeu.

    ResponderExcluir
  3. O baile estava muito bom.Melhor do que este só outro mesmo eu chegando um pouco tarde mais ainda de para aproveitar bem, quem não foi não sabe o que perderam, olhava para as pessoas todos com um olhar de felecidade, melhor do que este baile só outro parabens a todos que parti-
    -ciparam isto faz parte de nossa vida Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Realmente valeu. O próximo será no dia 22/11 lá no Ítalo-Brasileiro mesmo. 40 Anos da FESC. Vamos aguardar. E espero que todos estejam lá.

    ResponderExcluir