quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FINADOS

Hoje, uma data triste.  Um dia para lembrarmos de  entes queridos, (como se em outras data não lembrássemos)  que não estão mais presentes em nossas vidas, somente nas lembranças. Dedico o dia de hoje a meu irmão Mário Gonçalves, que voltou para o convívio com Deus. 

  ‎"O segredo do amor é maior do que o segredo da morte" Oscar Wilde


"" ...e o calendário onde escorrem os dias é perverso e irônico. Traz dias onde revindicamos à fraçào do segundo mais horas para passar no tapete vermelho a tal felicidade. O coração acelera...e a arritimia é para poucos...o riso parece estar sem controle. O que é controlar um sentimento que me descontrola??? Não me ensine, por favor. Mas traz dias onde revindicamos à fração do segundo à eternidade de uma presença. Ah...por que nascemos para morrer??? e por que não estamos preparados para esta tal saudade??? E por que dói??? Traga-me o remédio: o lenço, por favor. As lágrimas estão pesadas. Restou-me um porta retrato??? Restou-me lembranças??? À mesa, verifico que retiraram lugares...sinto no vazio um vácuo...Tenho 90 anos de alma. Estou sentada na cadeira de balanço. Talvez balançando a vida.""trecho- publicada crônica PORTA RETRATO (Renata Carone Sborgia)
Obrigada amiga Silvia Helena Caruso, pelo texto.

Um comentário: