quarta-feira, 2 de maio de 2012

PISCINA

O prefeito Oswaldo Barba e o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, inauguraram na última segunda-feira (30), a piscina da Fundação Educacional São Carlos (Fesc). A piscina, vestiários e salas de apoio fazem parte da primeira etapa do Centro Esportivo da Terceira Idade, que fica no campus 1 da fundação, na Vila Nery.
A piscina “Tenente Lucas Sanches Assumpção”, uma homenagem ao são-carlense, bacharel em Ciências Militares, que faleceu aos 25 anos vítima de um trágico acidente em 2010, vai atender alunos de grupos da terceira idade coordenados pela Prefeitura. “Já no dia 2 vamos iniciar o processo de inscrição. A princípio serão oferecidas cerca de 300 vagas para curso de hidroginástica aos grupos da terceira idade coordenados pela Prefeitura, como a Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI), o Centro de Referência do Idoso Vera Lúcia Pilla e dos centros comunitários. Também deverão ser formadas turmas de natação, mediante a existência de demanda”, anunciou a diretora presidente da Fesc, Elisete Pedrazzani.
(texto e foto retirados do site da FESC)


Agora, minhas amigas, aproveitem para fazer a inscrição, e  começar a hidroginástica, somete assim teremos todos benefícios para nossa saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário